Acreditamos no trabalho coletivo e para que nossas ações aconteçam estamos a todo momento tecendo parcerias e ampliando assim nosso potencial transformador, que se intensifica no encontro com outros coletivos, instituições e pessoas. Estamos sempre abertas a construir parcerias, se nossos projetos conversam e podem se potencializar juntos entre em contato para nos conhecermos! Em parceria construímos projetos, adentramos em outros territórios e ampliamos o alcance de nossas ações!

Para além de nossas parcerias, possuímos também apoiadores. O CoCriança é constituído por mulheres que trabalham de forma autônoma e sem fins lucrativos. Portanto, para que o projeto exista, contamos com o apoio de instituições públicas – entre elas a Universidade de São Paulo e a Prefeitura de São Paulo – e privadas, que tenham interesse em contratar nossos serviços ou fazer doações.

Contamos, também, com a ajuda de pessoas sensibilizadas por nossa causa e que busquem nos apoiar de forma voluntária, seja por meio de serviços, materiais ou por doações financeiras.

Lembramos que é desta forma que nosso projeto se mantém vivo! Contribua também para incentivar o uso da cidade pela criança, pois este também é o seu lugar de direito!

Parcerias: CCA Sal da Terra, CCA Elisa Maria, Universidade de São Paulo, Subprefeitura da Lapa, Subprefeitura da Brasilândia e Freguesia do Ó, MAVA (Movimento amigos da Vila Anglo), IAB, Lagartixa, Abraça Elisa, A Casa de Açaí, Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania

Apoiadores: Ventura – Monitoramento e Avaliação, Programa Aprender na comunidade (bolsas e custeio), Bolsas do Programa Unificado de Bolsas (PUB), Edital de “Fomento às iniciativas de Cultura e Extensão ligadas ao ODS-ONU” – pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária, Maracatu Batucan, Financiamento coletivo Benfeitoria (nomes)